sábado, 19 de fevereiro de 2011

UMA PAUSA NA PRODUÇÃO DE TEXTOS

Meus caros,
Por sugestão de uma amiga muito especial, resolvi mudar o estilo da minha escrita. Deixarei de escrever para profissionais, para escrever para a população em geral.
Segundo ela (e ela tem razão), meus colegas da psicologia têm uma vasta bibliografia que podem consultar, enquanto o propósito deste blog passa a atender os pais, educadores e outros profissionais que não sejam especificamente da área "psi" e que queiram se inteirar sobre os temas aqui tratados.
Eu não estava utilizando uma linguagem técnica, propriamente dita, mas também não estava me fazendo entender pela maioria dos usuários. Assim, refarei alguns dos textos aqui expostos, procurando utilizar um outro tipo de linguagem. Espero que agrade a maioria dos leitores.
Aguardem!
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário